10 de janeiro de 2023
Mercantil do Brasil patrocina pelo segundo ano seguido a 48ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança
Iniciativa está alinhada aos valores defendidos pelo banco, que acredita na força da arte e da cultura para a promoção do bem-estar social
Grande entusiasta das artes e da cultura, o Banco Mercantil do Brasil patrocina, pelo segundo ano consecutivo, a 48ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança. O movimento, que se transformou em uma das maiores e mais tradicionais ações de promoção cultural do país, teve início nesta quinta-feira (05/01) e vai até 12 de fevereiro.
Para a gerente de Comunicação e Marketing do Mercantil, Brunna Lopes, é uma honra apoiar a iniciativa, que está alinhada aos valores defendidos pela instituição financeira. “Aqui no Mercantil acreditamos muito no poder da cultura para a promoção do bem-estar social. Por isso, estamos patrocinando, por mais um ano, a Campanha de Popularização de Teatro e Dança, que já é um evento de muito sucesso, popular e democrático”, destaca.
Depois de dois anos de restrições impostas pela pandemia de COVID 19, a 48ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança chega com toda a força, em clima de reconstrução, oferecendo múltiplas opções.
Até fevereiro, Belo Horizonte, Betim, Contagem e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, vão respirar arte e cultura. Teatros e espaços culturais, como o Palácio das Artes, Galpão Cine Horto e Sesc Palladium serão ocupados por espetáculos de dança e teatro, além de apresentações de stand up, somando um total de 113 atrações.
Para que o público tenha acesso a esse universo, o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), que realiza o evento com o patrocínio do Banco Mercantil e outras empresas, aposta mais uma vez na venda de ingressos a preços populares, entre R$15 e R$20 – valor para compras antecipadas nos postos credenciados.
O presidente do Sinparc, Rômulo Duque, afirma ser uma honra saber que nesses 48 anos a Campanha conseguiu conquistar os corações dos belo-horizontinos e se transformar em um dos principais eventos culturais da cidade. “Nós do SINPARC somos especialmente gratos ao BANCO MERCANTIL DO BRASIL.
Somente com este apoio é possível levar entretenimento e diversão a todo público, com preço popular, tornando as manifestações culturais acessíveis ao grande público”,
destaca.
Ingressos
Os valores dos ingressos vendidos nos postos da Sinparc ou pelo site www.vaaoteatromg.com.br variam de R$ 15,00 a R$20,00. Nos postos, o pagamento deve ser efetuado em dinheiro ou no cartão de débito. Conforme o Sindicato, serão aceitos Dotz e Vale Cultura somente no Posto do Shopping Cidade. Consultar bandeiras disponíveis. Nas bilheterias, os preços variam de acordo com cada
produção.
Postos de Venda
Posto Shopping Cidade (Estacionamento G5) – Rua Tupis, 337 – Centro Segunda a Sábado das 10h às 19h, Domingos das 10h às 18h. Este posto aceita Dotz e Vale Cultura. Consultar bandeiras disponíveis. Sujeito à instabilidade do sistema.
Posto Shopping Pátio Savassi (Piso L3) – Av. do Contorno, 6.061 – Funcionários Segunda a Sábado das 12h às 19h | Domingos das 14h às 18h
Ingressos on-line
Ingressos sem fila e mesmos preços praticados nos postos de venda da Campanha.
Outras informações
(31) 3657-6796 | Seg a Sáb: das 10h às 13h e das 14h às 19h, Dom: das 10h às 13h e
das 14h às 18h.
Redes sociais do Sinparc (Facebook, Instagram e Youtube): @sinparcmg
Relações com a mídia
Carla Fialho – carla.fialho@ehup.com.br – (31) 2551-3480
Eulene Hemétrio – eulene.hemetrio@ehup.cm.br – (31) 98827-9002